Segue aberto o credenciamento de pareceristas para Lei Aldir Blanc

Credenciados prestarão serviços de análise e emissão de pareceres técnicos para os projetos habilitados nos editais da Lei Aldir Blanc

Segue aberto o credenciamento de pareceristas para Lei Aldir Blanc (Foto: Jonathan Campos/AEN)

Segue aberto o processo de credenciamento de pareceristas para prestar serviços de análise e emissão de pareceres técnicos para os projetos habilitados nos editais da Lei Aldir Blanc. Os interessados poderão se candidatar a uma das seguintes áreas artístico-culturais: Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Cultura Afro e Cultura Alimentar.

Além disso, Cultura de Refugiados, Migrantes e Apátridas; Cultura Hip Hop, Cultura LGBTQIA+, Dança e Literatura, Livro e Leitura e Música. E ainda, Música Fanfarras, Bandas Marciais e Corais, Ópera, Patrimônio Cultural Material e Imaterial, Povos, Comunidades Tradicionais e Culturas Populares e Teatro.

Conforme a Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, para ser selecionado precisa atender às condições de participação dispostas no edital. Além disso, possuir habilidades e competências para a análise de projetos culturais. Assim, conforme a Agência Estadual de Notícias, as inscrições estão abertas até 23 horas e 59 minutos do dia 27 de novembro.

Por fim, os interessados devem se inscrever de forma digital por meio da plataforma SISPROFICE. O endereço eletrônico é o www.sic.cultura.pr.gov.br

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONHEÇA O ARTISTA

MON leva exposição do arquiteto Vilanova Artigas para Ponta Grossa

ESPETÁCULOS VIRTUAIS

Mostra “Em Casa com Bonecos” estreia neste domingo (22)

ÚLTIMOS DIAS

Credenciamento de pareceristas para Lei Aldir Blanc vai até 27/11

Comentários