Aliel libera recursos para a Saúde em Prudentópolis

O Deputado Federal Aliel Machado elogia prefeito e vice e diz que Prudentópolis vive um momento de desenvolvimento grande

Prefeito Adelmo, deputado Aliel e o vice-prefeito Osnei (Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

O deputado federal Aliel Machado (PSB) anunciou em Prudentópolis a liberação de R$ 250 mil para custeio na área de saúde para o município. A notícia foi dada durante audiência com o prefeito Adelmo Klosowski, vice-prefeito Osnei Stadler e secretário de Saúde, Luiz Carlos Mendes Ferreira Júnior, nessa terça (21).

De acordo com Aliel, “dá gosto” representar Prudentópolis em Brasília. “O município passa por um excelente momento de desenvolvimento. E isso se deve à honestidade e ao comprometimento do prefeito Adelmo, do vice Osnei. Aliás, a sintonia de trabalho entre o prefeito e vice, como é aqui, resultam em benefícios para o município”.

O parlamentar lembrou que há anos, o município viveu uma crise política e que teve fim após Adelmo ter assumido a administração municipal. “O prefeito assumiu administração num momento de crise e teve muitas dificuldades. Mas agora é um exemplo de grandes mudanças”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INDECISO

Bolsonaro diz que vai revogar decreto sobre participação privada no SUS

CARTA DE IMPEACHMENT

Em carta, preso pede a Maia processo de impeachment contra Bolsonaro

ESTADO GRAVE

Candidato a prefeito de Irati está internado e entubado na UTI

Comentários