Aliel libera recursos para a Saúde em Prudentópolis

O Deputado Federal Aliel Machado elogia prefeito e vice e diz que Prudentópolis vive um momento de desenvolvimento grande

Prefeito Adelmo, deputado Aliel e o vice-prefeito Osnei (Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

O deputado federal Aliel Machado (PSB) anunciou em Prudentópolis a liberação de R$ 250 mil para custeio na área de saúde para o município. A notícia foi dada durante audiência com o prefeito Adelmo Klosowski, vice-prefeito Osnei Stadler e secretário de Saúde, Luiz Carlos Mendes Ferreira Júnior, nessa terça (21).

De acordo com Aliel, “dá gosto” representar Prudentópolis em Brasília. “O município passa por um excelente momento de desenvolvimento. E isso se deve à honestidade e ao comprometimento do prefeito Adelmo, do vice Osnei. Aliás, a sintonia de trabalho entre o prefeito e vice, como é aqui, resultam em benefícios para o município”.

O parlamentar lembrou que há anos, o município viveu uma crise política e que teve fim após Adelmo ter assumido a administração municipal. “O prefeito assumiu administração num momento de crise e teve muitas dificuldades. Mas agora é um exemplo de grandes mudanças”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INÍCIO DE MANDADO

Primeira sessão ordinária da Câmara ainda não tem dia definido

MILITARIZAÇÃO

Deputados aprovam alterações no programa Colégios Cívico-Militares

LUTO

Morre o ex-deputado Algaci Tulio, mais uma vítima da covid-19

Comentários