Artagão Júnior elogia desenvolvimento de Virmond

Artagão Júnior esteve na cidade e visitou obras que estão em andamento e outras que já estão em fase de finalização em Virmond

Artagão esteve na cidade e visitou obras (Foto: Ascom)

Na tarde desta quinta (18), o deputado Artagão Júnior foi recebido em Virmond pelo prefeito Neimar Granoski, sua equipe e o vereador Roberto Neuls. Desse modo, foram debatidos projetos e recursos, além da visita a obras em andamento e outras que estão para ser iniciadas.

Conforme a assessoria do deputado, a primeira conversa foi no Paço Municipal. Depois visitaram o Bloco B da Unidade de Saúde que está em fase final de construção. E ainda a obra de Incubadora de Pequenas Empresas com salas já finalizadas; antigos calçamentos que receberão pavimentação asfáltica. Além do novo barracão que vai abrigar a Facção de Jeans e o terreno onde será construído o Lago Municipal, às margens da BR- 277. O local contará com quadra poliesportiva, pista de caminhada e parque infantil.

Além disso, o prefeito reforçou o pedido para que o deputado ajude na viabilização de R$ 900 mil, que é o recurso pleiteado para o projeto do lago.

“Tudo o que prometemos estamos cumprindo e fazendo muito mais. O nosso povo merece lazer. Com o apoio do nosso deputado Artagão e demais parceiros junto ao Governado do Estado, estamos confiantes que este projeto será concretizado. Ainda estamos atendendo o maior anseio da população, que é a geração de empregos”.

Na ocasião o deputado parabenizou o empenho das lideranças locais e elogiou a aplicação dos recursos viabilizados. “É muito bonito ver Virmond em boas mãos e rumo ao desenvolvimento. Parabéns à população virmondense por tudo o que está ocorrendo de bom”

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

RETORNANDO

Autorizadas as aulas presenciais dos últimos anos de cursos da Saúde

SALDO DO FIM DE SEMANA

PRF apreende 297 quilos de maconha e 50 mil maços de cigarro no PR

AGRIFAMILIAR PARANÁ 2020

Terminam nesta quarta (30), as inscrições para Feira da Agroindústria

Comentários