Audiência pública prevista para esta quinta (16) é remarcada

Centro de Especialidades, Hospital Regional e Colégio Militar serão a pauta

(Foto: Reprodução/Câmara Vereadores)

A audiência pública prevista na Câmara de Vereadores de Guarapuava para esta quinta (16) que trataria da implantação do Colégio Militar na cidade, foi remarcada para a próxima quinta (23), mesmo dia em que está marcada audiência pública para tratar do funcionamento do Centro de Especialidades e do Hospital Regional que está com 85% da obra concluída.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, estão confirmadas as presenças dos parlamentares Artagão Júnior (PSB) e Cristina Silvestri (Cidadania23). O deputado estadual Estacho (PV), também eleito pela Região, não confirmou presença. Segundo informou a assessoria do legislativo municipal, “nos dois últimos eventos importantes da Câmara, a assessoria dele [Estacho] falou que ele tinha chegado cansado de viagem e não viria”.

Pela manhã, às 9h será a audiência sobre o Hospital Regional e o Centro de Especialidades. Às 18h30 começa a audiência, também no plenário da Câmara Municipal, para tratar da implantação do colégio militar em Guarapuava. No mesmo dia ainda está prevista uma audiência pública às 14h, sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e prestação de contas da prefeitura de Guarapuava.

Relacionadas

TRISTEZA

Corpo de jovem afogado já encontra-se no IML em Guarapuava

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Após discussão, homem agride esposa e é preso em Guarapuava

PANDEMIA

Outros 25 casos de covid-19 entram para a estatística em Guarapuava

Comentários