Bárbara Vitorelli é a Miss Paraná Intercontinental

Da Redação com Assessoria – Foto: Maisa Benato

Astorga –  Bárbara Vitorelli, atualmente radicada em Astorga, no Norte do Paraná, acaba de assumir a coroa de Miss Paraná Intercontinental 2016. O concurso nacional acontece em São Paulo, na segunda quinzena de março do ano que vem.

O convite para representar o estado partiu da Organização Beleza Nacional (www.orgbelezanacional.com.br e www.facebook.com/orgbelezanacional),  empresa dirigida por George Sada com sede em Curitiba, que detém os direitos de coordenação da franquia no Paraná, sob autorização da empresa paulista Casting Misses.

A jovem, de 23 anos e 1,74m de altura, atua como modelo e professora de línguas – ela, que é fluente em inglês e espanhol. E já se encontra em franca preparação para a disputa.

Em fotos exclusivas by Maísa Benato, a bela veste trajes de Ella Bella Noivas by Sabrina Serilho. Ambas também sediadas em Astorga.

E nesta semana, a torcida brasileira se volta para Lily Amaral, atual Miss Brasil Intercontinental, que se encontra na Alemanha, concorrendo ao título internacional. A grande final da edição 2015 do Miss Intercontinental está agendada para a próxima esta sexta-feira (18), em noite de gala no Maritim Congress Hotel de Magdeburg. Acompanhe em www.missintercontinental.com.

 

Relacionadas

ESPORTE

Guarapuavana representará o Paraná em etapa nacional de campeonato de laço

NO PARANÁ

João Arruda deverá ser aclamado como o novo presidente do MDB Estadual

NOVO GOVERNO

Ney Leprevost será o novo secretário da Justiça, Família e Trabalho

Comentários