CAD viaja para o Oeste para enfrentar o São Miguel esta noite (28)

Com o coração no bico da chuteira, CAD tem a melhor campanha entre os times da 2ª Fase. E esta noite pode dar um grande passo à semifinal

CAD viaja para o Oeste para enfrentar o São Miguel esta noite (28) (Foto: CAD)

O Clube Atlético Deportivo (CAD) viajou antes do almoço desta quarta (28) para o Oeste do Paraná. Esta noite o confronto na 2ª Fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata será com o São Miguel do Iguaçu. A partida está marcada para às 20h30 no ginásio Joelson Marcelino e terá transmissão pelo Youtube do CAD.

Conforme a direção do Clube, viajaram os atletas Vitor Hugo e Luan Mera, Bisqui, Mateus Prudi, Tiago, Lustosa e Léo Paulista. Além de Leozinho, Oliveira, Traiano, Maurício, Andrei e Robert.

Os atletas Negueba e Gabriel não entram em quadra porque estão lesionados. De acordo com a assessoria de comunicação, o CAD lidera o Grupo C com sete pontos em três jogos. Na sequência vem o São Miguel, adversário de hoje à noite, com quatro pontos. Apaf e Coronel Vivida seguem com três pontos cada.

MELHOR CAMPANHA

O CAD tem a melhor campanha entre todos os times da 2ª Fase. “A expectativa é de encontrar uma pedreira, visto que o São Miguel figura como um dos favoritos ao título tanto por elenco quanto por estrutura financeira neste ano. O favoritismo e a obrigação é toda deles, pois vem de derrota em casa e esse jogo de hoje vale muito, pensando em classificação para a semifinal”

Ainda conforme a direção do Clube, diante das dificuldades deste ano, o CAD não está medindo esforços para chegar a classificação. “Estamos jogando tudo que podemos dentro de quadra. Estamos respeitando todos, mas viemos para mostrar o quanto nossa camisa é pesada. E o quanto nosso trabalho fora de quadra é árduo e tem evoluído para retornar as glórias”.

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava (Foto: CAD)

SEMIFINAL

Por fim, dependendo do jogo e dos resultados desta noite do Grupo C, o CAD pode dar um grande passo rumo a semifinal. “Com isso, buscar o acesso, degrau por degrau. Vamos com respeito com os adversários, trabalho fora de quadra, e o coração no bico da chuteira”.

No domingo (25), o Clube Atlético Deportivo (CAD) venceu a equipe da Apaf de Paranaguá, no Joaquim Prestes com placar de 4 a 2. A vitória colocou o Deportivo no topo do Grupo. “Não tivemos derrota até o momento nesta 2ª Fase do Paranaense de Futsal, contra fortes candidatos”.

Na estreia nesta 2ª Fase contra o São Miguel, o CAD empatou em 1 a 1 na casa do adversário. Depois venceu o Coronel Vivida com placar de 3 a 1.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários