Câmara de Candói faz extraordinária para votar reajuste dos servidores

Além do reajuste dos servidores, os vereadores vão debater projeto de suplementação orçamentária para pavimentação asfáltica na Comunidade Lagoa Seca

Câmara de Candói faz extraordinária na sexta (10) para votar reajuste salarial dos servidores (Foto: Reprodução/Rádio Educadora)

A Câmara de Vereadores de Candói faz uma sessão extraordinária nesta sexta (10) para debater dois projetos de lei. Assim, conforme a assessoria de comunicação da prefeitura, estará em pauta o reajuste salarial dos servidores públicos municipais e professores. Além disso, o outro projeto de lei diz respeito a aprovação do recurso para pavimentação asfáltica na Lagoa Seca.

Conforme a assessoria, no projeto de lei nº 01/2020 será discutido a reposição salarial dos servidores com base no índice de inflação oficial do Governo Federal. E ainda, o reajuste dos profissionais do magistério em 12,84%. O reajuste atende a Legislação Federal que determina o piso salarial da categoria.

Além deste, o projeto de lei nº 02/2020 relacionado a suplementação orçamentária do superávit que será utilizado na pavimentação asfáltica da comunidade da Lagoa Seca será apreciado pelo legislativo municipal. A convocação foi feita pelo presidente da Câmara, Valter Oliveira da Luz.

Por fim, a sessão extraordinária será a partir das 15h e é aberta ao público.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

Regina Duarte almoça com Bolsonaro, mas ainda não disse 'sim'

REPASSE

Guarapuava já recebeu mais de R$ 10 milhões do Estado em 2020

PARCERIA

Aliel libera recursos para a Saúde em Prudentópolis

Comentários