Caminhada Internacional na Natureza em Turvo é cancelada

Devido a forte chuva, município decretou estado de calamidade pública nessa sexta (24)

A forte chuva de granizo que caiu no município de Turvo na tarde de ontem (24) deixou mais de 600 famílias desabrigadas e o prefeito municipal  Jeronimo Gadens do Rosário decretou estado de calamidade pública. Por consequência de tal cenário, a Caminhada Internacional na Natureza, que ocorreria na cidade neste domingo (26) foi cancelada pela administração municipal. De acordo com a assessoria de imprensa, ainda não há uma nova data definida.

Após o temporal, a cidade ficou sem luz por várias horas e dois locais foram disponibilizados para acolher os desabrigados: a Escola Frida Rickly Neiverth e o Salão Paroquial da Igreja Matriz.

O Portal RSN e o Grupo de Escoteiros Guara Puava estão arrecadando alimentos, cobertores, colchões, calçados, materiais de higiene e roupas para os desabrigados do município de Turvo. O Grupo de Escoteiros estará recebendo as doações na sede da entidade, próxima ao Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, o Joaquinzão, a partir das 8h deste sábado (25).

Para as doações ao Portal RSN é preciso entrar em contato pelo telefone (42) 9 9131- 1688 (WhatsApp), durante o final de semana ou levar até a sede da redação no Edifício Araucária, 14º andar, a partir de segunda (27), no horário de expediente.

Relacionadas

LATROCÍNIO

Ossada de homem desaparecido desde maio é encontrada em Candói

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Assentamentos da Região recebem contratos de concessão de uso

METROPOLITANO

DER seleciona empresa para assumir duas linhas na Região

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com