Casa do Papai Noel abre as portas à população de Pinhão

A programação integra o Natal Encantado 2018 e o aniversário do município

As ruas da cidade estavam recebendo as iluminações natalinas desde a semana passada (Foto: Prefeitura de Pinhão)

Desde o lançamento do Natal Encantado 2018 na semana anterior, os moradores do município de Pinhão vêm acompanhando a instalação de luzes e decorações natalinas pelas ruas da cidade. Neste sábado (8), o cenário pinhãoense de fim de ano ficará completo com a inauguração da Casa do Papai Noel, na Praça Darci Brolini.

As famílias do município poderão visitar o espaço para interagir com o Papai Noel e tirar fotos. Pelas ruas centrais, também é possível admirar as iluminações instaladas no Paço Municipal e na avenida Trifon Hanysz.

Uma parte da decoração já havia sido instalada na Praça Darci Brolini (Foto: Prefeitura de Pinhão)

Em clima de festividades, a cidade também segue com a programação de comemoração do seu 54º aniversário. De acordo com o prefeito Odir Gotardo, a proximidade do aniversário de emancipação política do município com as festas de final de ano colaboram para promover a integração dos cidadãos locais.

Na sexta feira (14), haverá um Futsal Solidário, no ginásio do município. No sábado (15), um baile com apresentação Grupo Anunciação, no CTG Pala Gaudério, festejará o aniversário oficial de Pinhão. As comemorações se encerram no domingo (16) com a Caminhada na Natureza – Circuito das Sete Cachoeiras, pela manhã e a Festa da Erva Mate, na Praça Darci Brolini, no período da tarde.

Relacionadas

MAIS CASOS

Em 24h, Guarapuava confirma 95 novos casos de covid-19

VAMOS PARTICIPAR?

UniGuairacá promove live com o tema 'Envelhecer é uma arte'

LUTO

Morre o jornalista Fernando Vannucci aos 69 anos em São Paulo

Comentários