Celso Góes anuncia três novos secretários para gestão municipal

Das três indicações, o elemento surpresa foi Doraci Senguer Luy, que passará da Secretaria de Educação e Cultura para a de Administração

Celso Góes anuncia três novos secretários para gestão municipal (Fotos: Reprodução/Prefeitura Municipal de Guarapuava)

O prefeito eleito de Guarapuava, Celso Góes, anunciou neste domingo (27), mais três nomes que vão compor a equipe de governo. O elemento surpresa da nomeação é Doraci Senguer Luy. Isso porque, ela que já ocupou  o cargo de secretária da Educação e Cultura, agora ela ocupará o cargo na Secretaria de Administração.

O prefeito eleito que toma posse no próximo dia 1 de janeiro, manterá no cargo, Celso Araújo para o secretariado do Meio Ambiente. Já o terceiro nome anunciado é o de Sávio Denardi, como secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação.

Além disso, Sávio já foi diretor de departamento a qual foi indicado.

NOVA ADMINISTRAÇÃO

Celso Góes já divulgou outros nomes para a nova administração do município. Primeiramente, ele escolheu  a diretora de teatro, Rita Felchak para o setor cultural. Contudo, para a Secretaria Executiva, o prefeito eleito divulgou o administrador e engenheiro civil, Daniel Ribas Rosa Frahm.

Além disso, para a Secretaria da Mulher, Celso decidiu manter Priscila Schran como secretária. Outros nomes já foram definidos e divulgados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DE BOA

Samuca, Airson e Germano estão nomeados na Prefeitura

COVID-19

Mais uma morte eleva o ranking da covid-19 para 77 em Guarapuava

JULGAMENTO

Weliton deve ir à júri popular pela morte de Wycaro em Guarapuava

Comentários