Claudinei assume o ‘Podemos’ em Bituruna e anuncia majoritária

Partido terá candidatura majoritária e chapa completa de vereadores em Bituruna. O ex-prefeito Rodrigo Rossoni foi convidado

Prefeito Claudinei Castilho, de Bituruna, agora no ‘Podemos’ (Foto: Divulgação)

A composição da Comissão Provisória do ‘Podemos’ em Bituruna na noite desta quinta (12), empossa o prefeito Claudinei Castilho na presidência. Será às 19h30 no Restaurante Pertutti. O presidente estadual Cesar Silvestri Filho prestigia o encontro. De acordo com o prefeito Claudinei, assim como na maioria cidades paranaenses, o ‘Podemos’ nasce podendo em Bituruna.

“A nossa proposta é de candidatura majoritária a prefeito e chapa completa para vereadores. “Vamos trabalhar para eleger três dos nove vereadores. Para isso estamos convidando lideranças novas que estão fora da política partidária. São professores, líderes comunitários, empresários. Porém, convidamos o vereador João Marcelo João Nhoatto que era do Democrata. Já recebemos o vereador João Marcelo que era do Democratas”.

De acordo com Claudinei, o ex-prefeito Rodrigo Rossoni está sendo convidado a ingressar no Podemos e assumir a candidatura a prefeito.

TRAJETÓRIA POLÍTICA

Assim, após nove anos no PSDB, onde se elegeu vereador em 2012, prefeito em 2015 em eleição suplementar. Porém, eleito novamente em 2016, Claudinei parte agora para um novo desafio.

“Agora é hora de alçar novos voos”. Embora tenha recebido convites para ingressar em outros agremiações partidárias, Claudinei disse que a opção foi pelo ‘Podemos’. De acordo com o prefeito, o convite foi feito por Cesar Silvestri Filho, que também é prefeito de Guarapuava. Conforme Claudinei, o partido, que está sendo organizado no Paraná, está crescendo.

“Temos os senadores Alvaro Dias e Oriovisto Guimarães que tem feito um trabalho extraordinário em prol do país. Prova disso são as lutas pela prisão em segunda instância, o fim do foro privilegiado e o combate à corrupção. Por isso, vamos ajudar a construir e fortalecer o Podemos no Paraná”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONVITE

Crescer sem deixar ninguém para trás!

ELEIÇÕES 2020

Antonio Araújo é o novo coordenador da campanha de Dr. Antenor

ELEIÇÕES

'Podemos' disputa a prefeitura nas maiores cidades do Paraná

Comentários