Coronavírus: Brasil tem 999 infectados em 25 estados e no DF

Apenas Roraima ainda não tem caso confirmado. Na manhã deste sábado (21), o Brasil registrou 12 mortos por coronavírus. Nove em SP e três no RJ

Coronavírus: Brasil tem 999 infectados em 25 estados e no DF (Foto: Reprodução/ Pixabay)

O Brasil registrou no fim da manhã deste sábado (21), 999 casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus em 25 estados e no Distrito Federal. A informação é do Portal G1, a partir de dados fornecidos pelas Secretarias Estaduais de Saúde. Entretanto, o último balanço oficial do Ministério da Saúde aponta 905 casos. Já são 12 mortos no país, nove em São Paulo e três no Rio de Janeiro.

Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou nesta sexta (20) mais 13 casos de coronavírus no Paraná. De acordo com o boletim divulgado pela Sesa, são 10 em Curitiba, dois em Londrina e um em Guaíra.

Assim, o número de casos confirmados subiu para 36 nesta sexta (20), sendo 137 descartados e 202 casos suspeitos, totalizando 375 notificações. As novas confirmações são de oito mulheres e cinco homens com idades entre 25 e 59 anos. Destes, nove foram testados por laboratórios particulares e quatro pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). Cinco estão em isolamento hospitalar e os demais em isolamento domiciliar.

Outros estados

O Maranhão registrou o 1º caso nessa sexta (20). Apenas Roraima ainda não teve caso confirmado. De acordo com a Secretaria de Saúde de Goiás, o número de pessoas com coronavírus subiu de 15 para 18.

No Rio Grande do Norte, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou cinco novos casos. Ao todo, o Estado tem seis casos confirmados. Por fim, em Santa Catarina, neste sábado (21), o número de infectados passou de 40 para 51. E o Moto Grosso confirmou o segundo caso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VOLTA AO TRABALHO

Após reuniões sindicais, greve dos Correios acaba oficialmente

COMO ASSIM?

Bolsonaro diz que a Amazônia é 'úmida' e 'só pega fogo pelas bordas'

NO TRÂNSITO

Hoje inicia a Semana Nacional do Trânsito em todo o país

Comentários