22/08/2023
Paraná Política Região

Cristina Silvestri entrega carros e equipamentos

Deputada esteve em Mangueirinha e Boa Ventura do São Roque

cris1

Vereadora Marcia, deputada Cristina e moradores (Foto: Ascom)

Dois municípios da região, Boa Ventura do São Roque e Mangueirinha, estiveram no roteiro de visitas da deputada estadual Cristina Silvestri (Cidadania), no último fim de semana. Cristina entregou veículos, equipamentos oriundos de emendas parlamentares de sua autoria e participou de reuniões.

“São entregas simbólicas, já que os veículos e equipamentos já estão atendendo diversos setores e beneficiando toda a população”. Ela estava acompanhada por lideranças locais e pelo vereador Edemilson dos Santos, o Bonito, que foi o responsável pelas solicitações à parlamentar.

Em Mangueirinha, Cristina entregou uma van para a educação e uma retroescavadeira. Antes destas entregas, a parlamentar já havia viabilizado, também, uma academia ao ar livre, um pulverizador e um subsolador, totalizando mais de R$ 300 mil em investimentos.

“A educação, a agricultura, o esporte e a infraestrutura estão sendo atendidas com estas conquistas e, sem dúvidas, ajudando no desenvolvimento do município”.

BOA VENTURA DE SÃO ROQUE

Em Boa Ventura, Cristina entregou simbolicamente uma ensiladeira, dois resfriadores de leite, uma carreta e um subsolador. Além destas demandas, apresentadas a Cristina pela vereadora Márcia Morski, a deputada já viabilizou investimentos na educação, saúde e esporte.

“De 2016 para cá, foram muitas conquistas. Uma ambulância, reforma em escola, uma academia ao ar livre, além destes equipamentos que recentemente chegaram ao município. Mais de R$ 340 mil em investimentos que fortalecem Boa Ventura”.

 

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.