Dois homens são presos em estrada rural por posse ilegal de espingardas

Conforme a PM, ao revistar um carro, os policiais encontraram duas espingardas desmontadas, com o número de série picotado

Dois homens são presos em estrada rural por posse ilegal de espingardas (Foto: Reprodução/Pixabay)

Dois homens foram presos por posse ilegal de arma em Pinhão. Conforme informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia afirmando que um carro vermelho estaria estacionado em uma estrada rural de forma suspeita. Assim, a equipe se deslocou até a PR 459 onde encontrou o carro e deu voz de abordagem.

De acordo com a PM, o motorista de 45 anos e o passageiro de 39 anos não estavam com ilícitos. Entretanto, ao revistar o carro, os policiais encontraram duas espingardas desmontadas, com o número de série picotado. Além disso, localizaram uma bolsa com três cartuchos carregados e intactos e mais uma pochete com mais 17 cartuchos intactos.

Segundo informações, o motorista assumiu a propriedade de uma espingarda e o passageiro da outra. Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão. A PM apreendeu as espingardas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Comentários