Em Guarapuava, homem ameaça mulher com faca porque queria jantar

A mulher precisava amamentar o filho pequeno. Então, fez a janta com o bebê no colo. Mas o marido a ameaçou com faca e gestos de soco

Em Guarapuava, homem ameaça mulher com faca porque queria jantar (Foto: Divulgação)

Um homem de 33 anos ameaçou a mulher de 23 anos com faca e gestos de soco, na noite dessa terça (15) no bairro Santa Cruz, em Guarapuava. O motivo? Conforme relato da vítima à Polícia Militar, ele queria jantar e a mulher estava amamentando o filho pequeno. De acordo com informações da PM, a equipe recebeu a denúncia de violência doméstica por volta das 20h37.

Assim, quando os policiais chegaram ao endereço, a mulher relatou à PM que o marido estava bebendo cerveja e exigiu a janta pronta naquele momento. Conforme o relato, ela falou que estava amamentando a criança e só depois prepararia a comida. Dessa maneira, o homem gritou com a mulher e a ameaçou, caso ela não fizesse o jantar naquela hora.

De acordo com a PM, ela relatou que começou a fazer a janta com a criança no colo. E depois disso, o agressor ameaçou bater nela, fazendo gestos de soco. Também conforme o relato da vítima à PM, o agressor pegou uma faca que estava na mesa, ameaçando cortar a mulher.

PERSEGUIÇÃO

Após as agressões, a mulher correu para a casa de uma prima com a criança no colo. Entretanto, o marido foi até a casa da prima e começou a xinga-las com palavrões, inclusive quebrando garrafas de cerveja na porta da casa. A PM entrou em contato com a prima, que confirmou os fatos e se colocou como testemunha.

No mesmo momento em que a equipe policial se dirigia para a casa da vítima, o agressor foi encontrado na rua. Por fim, diante dos fatos e no interesse na representação, todos foram encaminhados à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIORIA DECIDIU

Consulta pública mantém suspensão de aulas presenciais em Guarapuava

FIM DOS TEMPOS

PM termina com festa que tinha 70 pessoas em Guarapuava

LESÃO CORPORAL

Menino de 3 anos fica ferido após explosão de bomba em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com