Empresário anuncia pré-candidatura a prefeito em Foz do Jordão

Com Francisco Clei, PSB quer romper o ciclo de alternância de um mesmo grupo político no comando de Foz do Jordão, diz Aliel Machado

Clei com o deputado Aliel Machado e outra autoridade (Foto: divulgação/PSB)

Com a proposta de reciclar o cenário político em Foz do Jordão, o PSB aposta no nome do empresário Francisco Clei para quebrar o ciclo de alternância de um mesmo grupo na administração do município. Assim, o nome do empresário Francisco Clei surge como alternativa com uma pré-candidatura a prefeitos.

De acordo com o PSB, o empresário está preparado para disputar as eleições e ser uma nova opção aos eleitores. De acordo com Clei, Foz do Jordão tem alternância do mesmo grupo no poder. 

Queremos quebrar o círculo vicioso que a política de Foz do Jordão é marcada, queremos apresentar para a população um novo projeto desenvolvimentista, com uma equipe de governo capacitada e disposta a colocar nosso querido município nos trilhos do desenvolvimento.

Conforme o Partido, a nova composição do PSB no município começou a ser desenhada no início de 2019. Porém, a nomeação dos membros ocorreu em setembro.

Com uma proposta ideológica de renovação e com membros que não fazem parte do já conhecido jogo político da cidade, o PSB ganhou força em diversos setores da sociedade. Assim, alia-se a isso o estreito relacionamento com a cúpula estadual e federal.

Estamos construindo uma base forte para vencer as eleições e contamos muito com o apoio do PSB estadual, principalmente do deputado federal Aliel Machado, que já trouxe muitos recursos para Foz do Jordão e com certeza essa relação ainda renderá muitos frutos para o município.

De acordo com Aliel, o nome de Clei, pelo seu histórico no município, está credenciado a obter a confiança do eleitor nas eleições de outubro.

Temos aqui uma importante parceria com o Francisco Clei e seu grupo, que sempre nos procuram para solicitar mais conquistas para Foz do Jordão. Tenho confiança que seu nome será a melhor opção para a população de Foz do Jordão para ocupar o cargo de prefeito municipal.

Para que a população de Foz do Jordão possa participar da elaboração de um plano de governo para o município, o PSB abriu um canal. Trata-se de uma ‘fanpage’ no Facebook onde as pessoas podem interagir com o pré-candidato. Assim, conforme o partido, sugestões estão sendo acolhidas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELEIÇÕES 2020

Sebastião Campos enfrenta três adversários em Reserva do Iguaçu

ELEIÇÕES

Em Turvo eleição fica polarizada entre Viana e Jerônimo

ELEIÇÕES

DEM define Osnei Stadler como candidato a prefeito de Prudentópolis

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com