Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Energisa informa que as interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica que ocorrem no dia 11 de janeiro

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Energisa divulgou as novas interrupções programadas nos serviços de fornecimento de energia elétrica, em Guarapuava. Assim, as interrupções estão previstas para ocorrer no dia 11 de janeiro. Conforme a empresa, a interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica. Por isso, a interrupção será efetuada nas seguinte data, horários e locais:

11 de janeiro

Em 11 de janeiro, das 7h30 às 12h30, para os endereços: rua Blumenau do nº 24 ao 996, rua Cassiano Ricardo do nº 47 ao 148 e rua Joinville do nº 16 ao 210. Além disso, rua Manoel Vitorino de Oliveira do nº 38 ao 170, rua Morretes do nº 45 ao 110 e rua Perdizes do nº 23 ao 116. Bem como, rua Tiete do nº 25 ao 94 e rua Xingu do nº 28 ao 112.

No mesmo dia, das 12h30 às 18h30, para os clientes: Agropecuária Tateiva LTDA, Cereal Benef, Comércio e Estocagem de Cereais LTDA e Benef. de Batatas GUARA LTDA. Ainda, Instituto Agronômico do Paraná IAPAR, Idaza Distribuidora de Petróleo LTDA e Correa de Melo Comércio de Alimentos LTDA. Além disso, M. N. M. Comércio de Combustíveis e Derivados LTDA, Carolina Costa da Silva, Sebastião Haeffner e Walter Josef Jungert.

Entretanto, caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Mas por medida de segurança, a companhia orienta que se considere as instalações elétricas energizadas. Por fim, em caso de dúvidas, utilize o aplicativo Energisa On. Se preferir, acesse o site ou ligue para o telefone: 0800 7010 326.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Comentários