Família organiza missa para celebrar 7º dia de Lorenzo Esteche Korocoski

O momento será de orações para que Lorenzo voe livre e feliz por além do arco-íris. O menino de sorriso largo deixa a Terra para fazer a passagem para um lugar onde o amor toma conta

Família organiza missa para celebrar 7º dia de Lorenzo Esteche Korocoski (Foto: Redes sociais)

No dia 1 de janeiro, a Família de Lorenzo Esteche Korocoski se une para emanar as mais belas e puras energias ao menino que agora é anjo. Como forma de agradecer a cada um que passou pela vida de Lolo, os familiares enviam amor e gratidão aos médicos, professores, amigos, fisioterapeutas, colegas e todos os outro que cruzaram o caminho nesses 18 anos. A missa no dia 1 será na matriz Santa Terezinha às 19h. O momento será de orações para que Lorenzo voe livre e feliz por além do arco-íris.

O menino de sorriso largo deixa a Terra para fazer a passagem para um lugar onde o amor toma conta. Lá ele pode pular as nuvens e dançar na chuva. Para aqueles que o conheceram, as lembranças que ficam nada pode separar. Em vida neste plano, Lorenzo recebeu todos os cuidados e carinho possíveis e impossíveis de uma família que moveu montanhas para o ver bem.

Além disso, pensando em celebrar o 7º dia ao lado de todos que o amavam, e respeitar as crenças, a família também está organizando um culto na segunda (4) na Igreja Messiânica às 18h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Comentários