22/08/2023
Galeria do leitor

Fidusca está sumida desde 10 de maio em Guarapuava

A dona está desesperada e pede informações. A cachorrinha correu quando um dos proprietários abriu o portão, desde então ela não foi mais vista

foto (9)

A dona está desesperada e pede informações (Foto: Arquivo pessoal)

Uma cachorrinha chamada Fidusca desapareceu na tarde de 10 de maio em Guarapuava. De acordo com os donos, ela sumiu no bairro Jardim das Américas, próximo a Escola Municipal Dionisio Kloster Sampaio. A fujona saiu quando os proprietários foram abrir o portão da residência, ela correu e desde então não foi mais vista.

A Fidusca tem seis anos, é das cores branco e preto. Ao fugir, a cachorrinha deixou a dona desesperada. Portanto, quem tiver informações sobre ela, pode entrar em contato pelo telefone (42) 9 9859-2372.

Assim, se você também tem alguma demanda e quer que seja divulgada aqui na nossa Galeria do Leitor, contate o portal pelo Facebook, inbox ou pelo WhatsApp no número: (42) 9 9858-6582.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.