22/08/2023
Região Segurança

Homem entra em confronto com a polícia e acaba atingido por tiros

A Polícia Judiciária cumpria um mandado de prisão e o homem tentou esfaquear o investigador. Um policial ficou ferido com um disparo

Último condenado no ataque a Guarapuava morre em confronto (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 47 anos entrou em confronto com a equipe de investigadores e acabou atingido por tiros. O crime de Lesão Corporal aconteceu nessa sexta (14), em Pitanga, quando a Polícia Judiciária se deslocou a uma casa para dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do agressor.

A Polícia Militar recebeu a denúncia do ocorrido e conversou com o investigador de 26 anos. De acordo com o boletim, ele informou que a equipe de investigadores estava dando cumprimento ao Mandado de Prisão, quando visualizou o suspeito se movimentando dentro de casa com intenção de fugir.

Então a equipe entrou na casa atrás do homem que foi até um quarto, e com uma faca veio em direção ao investigador e tentou golpeá-lo. Em seguida, o investigador se desvencilhou do agressor e desferiu disparos contra o autor.

Outro investigador também efetuou disparos contra o suspeito e ele acabou atingido, caindo dentro do cômodo. Durante o confronto, um policial ficou ferido na perna esquerda por um disparo de arma de fogo. No entanto, o investigador não soube precisar se o disparo que atingiu o parceiro de trabalho veio da arma dele ou de um possível ricochete, pois ocorreu dentro de um ambiente fechado.

Diante disso, compareceram ao local as equipes do Corpo de Bombeiros e Samu que prestaram apoio aos feridos e os encaminharam para casa hospitalar. Toda a situação ficou sobre a responsabilidade da Polícia Judiciária, que acionou os demais órgãos competentes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.