‘Huck’ auxilia PM na apreensão de 167 quilos de maconha

O cão Huck mostrou todo o desempenho policial em uma operação conjunta das forças policiais de Guarapuava. A apreensão ocorreu na BR-277

Huck é parte integrante da equipe do 16º BPM (Foto: Ascom/PM)

Um cão farejador da equipe do 16º BPM auxiliou em uma operação de sucesso durante o fim de semana. Uma ação conjunta da Polícia Militar de Guarapuava e da Polícia Rodoviária Federal, com a ajuda de Huck apreendeu mais de 167 quilos de maconha que eram transportados na BR-277, em Guarapuava.

Desse modo, as equipes avistaram um Hyunday HB20 Preto que ao avistar as equipes, o motorista fugiu em meio a uma mata. Os policiais verificaram o carro com o apoio do cão e no bagageiro foram localizadas 167,3 quilos de maconha. Esta não é a primeira vez que a PM de Guarapuava conta com o apoio de cães na apreensão de drogas.

O Zeca foi notícia já no começo do ano depois de ajudar a polícia na apreensão de droga em Guarapuava. Além disso, em outra ocasião auxiliou na apreensão de um adolescente de 17 anostambém por tráfico de drogas. A Operação conjunta ocorreu durante a semana passada em Guarapuava e terminou com mais de R$ 350 mil de prejuízo para o narcotráfico.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

SISTEMA CARCERÁRIO

Em carta, internos da PIG fazem reivindicações e ameaçam rebelião

NO PARANÁ

Elias Maluco é encontrado morto na prisão de Catanduvas

SENTENÇA

Autor da morte de 'Versa' foi condenado a 24 anos de prisão

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com