Jair Rocha oficializa ‘dobradinha’ à reeleição em Cantagalo

Prefeito e a vice Neuza Grein Ruginski querem dar continuidade à retomada do desenvolvimento de Cantagalo, iniciada desde que venceram as últimas eleições

Jair Rocha oficializa ‘dobradinha’ à reeleição em Cantagalo (Foto: Reprodução/Facebook)

Os eleitores de Cantagalo vão poder aprovar o atual mandato do prefeito Jair Rocha da Silva (PL) e da vice Neuza Grein Ruginski (PSD). A ‘dobradinha’ vencedora das eleições anteriores será repetida neste ano. De acordo com o prefeito, a oficialização da pré-candidatura ocorreu nesta semana, on-line, com o apoio do PL, PSD PDT, PT, MDB, PSB.

Até as convenções aguardamos o apoio de mais lideranças.

Conforme o prefeito, a decisão de retornar para mais um mandato foi tomada para dar continuidade “a nova história do município”. Com 38 anos de emancipação política, o município conta com cerca de 13  mil habitantes, de acordo com o último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

De acordo com o prefeito Jair Rocha da Silva, a situação que o Cantagalo se encontra hoje é muito diferente daquela encontrada em 2017. “Resgatamos a credibilidade dos fornecedores; obtivemos novamente as liberações das certidões negativas que dão crédito ao município facilitando a liberação de recursos do estado e da União. Além disso, regularizamos os débitos com a Previdência e conseguimos a aprovação das contas do município no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Também, honramos o compromisso com os servidores pagando os salários sem atraso”.

RETOMADA

Conforme o pré-candidato à reeleição, Jair Rocha da Silva, mesmo diante das dificuldades foi possível fazer grandes investimentos nas diversas áreas da administração pública.

“Quem ama Cantagalo está percebendo as transformações, todo empenho, dedicação e o nosso esforço para melhorar nossa cidade, além do trabalho para a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Que tenhamos muita saúde para enfrentarmos as dificuldades que estamos vivenciando para viver o presente e contribuir para um futuro melhor para o nosso município”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

ELEIÇÕES

Em Turvo eleição fica polarizada entre Viana e Jerônimo

ELEIÇÕES

DEM define Osnei Stadler como candidato a prefeito de Prudentópolis

SOB SUSPEITA

Candidato a prefeito em Candói é o centro de investigação do MP

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com