Jocelita assume o Podemos em Pinhão com a proposta da união de ideias

Com atuação tradicional na política em Pinhão pelo hoje MDB, Jocelita assume novo partido e fala em valorização da mulher e da juventude

Jocelita assume o Podemos em Pinhão (Foto: Arquivo/RSN)

A ex-vereadora Jocelita Dellê, conhecida  tradicionalmente pela sua inserção no antigo PMDB, agora assumiu o Podemos em Pinhão. De acordo com Jocelita, que é candidata a vereadora, o convite partiu do senador Álvaro Dias.

“Quando entrei para Podemos, a convite do Senador Álvaro Dias, pesou o fato de que o partido defende uma nova visão de democracia”.  Segundo ele, o partido acredita e age sempre pensando em três pilares: transparência, participação e democracia”.

Assim, desde o início da composição no município, o Podemos vem fazendo reuniões e elaborando projetos em torno de lideranças em Pinhão e Região. Conforme disse Jocelita, a intenção é promover a união de ideias inovadoras com líderes da comunidade. Assim, já são mais de 200 filiados.

Lideranças do Podemos em Pinhão (Foto: assessoria/Podemos)

“Em Pinhão, estamos iniciando nossa caminhada, e começamos fortes com a participação de muitos filiados e com chapa completa para a disputa eleitoral. Estamos prontos para fazer parte do pleito”. A ideia é concorrer com candidatos a vereadores e chapa majoritária em municípios da Região.

“Queremos um partido que valorize a experiência e acredite na força da juventude, que valorize a mulher e respeite a diversidade. Aos poucos vamos apresentando a executiva do partido e os pré candidatos, bem como seus fluídos”. 

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

Após morte de negro, EUA começa a semana com mais protestos

DESTAQUE NACIONAL

Aliel fica entre os 10 no ranking sobre defesa da educação

EFICIÊNCIA À PROVA

Odir anuncia investimentos em segurança, lazer e meio ambiente

Comentários