Odir Gotardo anuncia reposição salarial de 4.31% ao funcionalismo

De acordo com o prefeito de Pinhão, Odir Gotardo a reposição será retroativa a janeiro deste ano, conforme compromisso assumido com o Sindicato da categoria

Odir anuncia reposição salarial dos servidores em Pinhão (Foto: Reprodução/Youtube)

O prefeito Odir Gotardo (PT) de Pinhão anunciou a reposição salarial de 4.31% aos servidores públicos municipais, retroativo a janeiro. O anúncio foi feito nesta terça (26).

“Todos os avanços e reposições salariais foram concedidos nesses anos que estamos à frente do Município”. De acordo com o prefeito, o município está cumprindo acordo firmado com o Sindicato da categoria há meses, quando não foi possível conceder a reposição, para não descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal. Se isso ocorresse, a administração estaria impedida de assinar convênios e, consequentemente, executar obras.

“Por isso, agradecemos a compreensão dos nossos servidores”, O prefeito lembrou que num momento em que o governo federal atribui gastos aos pagamentos de servidores e defende demissões, em Pinhão o entendimento é outro. “Sabemos da importância que os servidores possuem para o bom andamento da máquina administrativa. Assim como sabemos também, que uma vez bem remunerado, e com todos os direitos assegurados, o servidor tratará o serviço público com mais zelo. Quem ganha com isso é a população”.

MOMENTO DIFÍCIL

A concessão da reposição salarial foi anunciada pelo prefeito Odir Gotardo num momento de dificuldades. Além de enfrentar a pandemia causada pelo novo coronavírus, o município convive com um surto diarreico que já atinge cerca de mil pessoas.

De acordo com a 5ª Regional de Saúde, equipes encontram-se no município e em breve sairá o resultado das análises que buscam detectar as causas do surto.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

CAMPANHA

Campanha das eleições municipais começa neste domingo (27)

ELEIÇÕES 2020

Coligação ‘Por Você’ registra candidaturas

CONVITE

Crescer sem deixar ninguém para trás!

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com