Plano Investidor da Prestes é alternativa para quem busca segurança

Depois da queda nas bolsas de valores do mundo, a Prestes criou um plano específico para investidores apostando na força do segmento imobiliário

Plano Investidor da Prestes é alternativa para quem busca segurança (Foto: Ascom/Prestes)

Investir em imóveis sempre foi uma das opções mais seguras para quem quer fazer o seu dinheiro render como observa a Prestes Construtora e Incorporadora. Assim, em tempos de oscilação no mercado de ações essa se apresenta como uma alternativa para aquelas pessoas que buscam por aplicações rentáveis.

E foi justamente pensando nesse tipo de público que a Prestes colocou no mercado uma série de opções para quem quer investir com lucratividade e segurança. Depois da queda nas bolsas de valores do mundo, a Prestes criou um plano específico para investidores. De acordo com superintendente comercial, Marcelo Alves, a força do segmento imobiliário é o principal ativo para essa ação.

Temos nos tornado uma construtora referência no Paraná no segmento econômico, com imóveis de qualidade, inovadores e seguros.

Conforme Marcelo Alves, essa segurança está alicerçada à Caixa Econômica, que garante a entrega dos empreendimentos. Além disso, ele destaca o fato dos condomínios da Prestes possuírem um grande número de atributos.

Buscamos as melhores áreas, nas melhores Regiões de cada cidade que atuamos, o que nos coloca à frente da concorrência.

Além disso, a Prestes investe em áreas de lazer completas, capazes de promover maior integração entre as pessoas e melhor qualidade de vida aos moradores.

Entretanto, além da qualidade dos empreendimentos, quando o assunto é rentabilidade, os números são expressivos. Se considerarmos o valor de comercialização a pré-venda, até a entrega do imóvel, o que ocorre normalmente num período de 36 meses, a rentabilidade pode chegar a 45%.

Segundo ele, dificilmente investidores conseguirão uma rentabilidade semelhante a esta, em ativos estáveis. O plano para investidor considera descontos de até 12% no preço de tabela no portfólio de empreendimentos da Prestes em Guarapuava e financiamento direto com a construtora, com entrada e saldo dividido em 40 parcelas.

É uma alternativa segura e que está atrelada a nossa missão de gerar prosperidade.

Conforme Alves, quando um investidor percebe a possibilidade o resultado e investe em imóveis, fomenta a economia, gera empregos e renda. ‘Toda a sociedade ganha”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AUXÍLIO

Prazo para pedir auxílio emergencial termina hoje (2)

BENEFÍCIO

Mais de 11 mil pessoas de alto padrão de renda receberam Auxílio

ECONOMIA

Mercado financeiro prevê queda do PIB de 6,54% este ano

Comentários