Polícia Civil prende bando chefiado por mulher em Laranjeiras do Sul

Sete homens foram presos e uma adolescente foi apreendida por tráfico, associação ao tráfico e roubo na Região de Laranjeiras do Sul

Polícia Civil prende bando chefiado por mulher em Laranjeiras do Sul (Foto: Arquivo/RSN)

Seis mandatos de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos nesta sexta (8) em Laranjeiras do Sul. A Polícia Civil interrompeu um grupo criminoso que estava sendo chefiado por uma mulher. Ela alugava casas  em Laranjeiras do Sul, que serviam como ponto de venda, principalmente, de cocaína. Conforme a polícia, o grupo também era investigado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e roubo na Região. Entretanto, a polícia descobriu o comando da quadrilha após as prisões.

Dos mandatos de prisão, quatro foram cumpridos em Laranjeiras do Sul, um em Nova Laranjeiras e um em Cascavel. A Polícia recebeu apoio do Grupo de Operações Policiais (G.D.E.) e do Núcleo de Operações com Cães (N.O.C.).

Ao fazer a busca, os policiais encontraram grande quantidade de cocaína, dinheiro e dois veículos. Além disso, durante essa ação, a equipe prendeu três homens que já eram investigados e tinham mandado de prisão preventiva expedidos.

Uma adolescente e um homem não possuíam mandado ou medida restritiva. Porém, o homem foi preso e a adolescente foi apreendida, ambos em flagrante. Assim, a polícia tirou de circulação oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na Região.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

DIFICULDADE

A.A Batel sente a crise sem poder arrecadar fundos e organizar jogos

UTILIDADE PÚBLICA

Procon aciona Ministério Público sobre aumento em contas de água

POTENCIAL

Governador autoriza construção de hidrelétricas em cidades da Região

Comentários