22/08/2023
Cotidiano Guarapuava Tecnologia

Pra fazer do meu jeito tinha que ter a minha empresa, diz Camargo

O empresário Cleverson Camargo está no radar das pessoas que não medem esforços para empreender. São seis lojas em Guarapuava

Cleverson Camargo (Foto: Gui Antunes/RSN)

O empresário Cleverson Camargo está no radar das pessoas que não medem esforços para empreender. Natural de Marquinho, a cerca de 133 quilômetros de Guarapuava, a trajetória profissional tem registros em Santa Catarina, onde morou por 10 anos, trabalhando nos cargos de liderança e coordenação de equipe, em uma empresa com mais de dois mil colaboradores. Mas de repente a semente do empreendedorismo brotou e ele decidiu ter a própria empresa. Hoje são seis lojas em bairros da cidade e uma nova está surgindo.

Eu percebi que para fazer do meu jeito tinha que ter a própria empresa. E como a área da tecnologia está sempre em evolução, resolvi investir nesse ramo.

O primeiro investimento ocorreu em Pitanga. “Gastei o que ganhei no meu acerto e não deu certo. Então iniciei do zero a primeira loja, que se chamava Camargo Computers. Depois notamos a necessidade de mudar para Camargo Infocell”. Se a experiência não deu certo, serviu como base para outra tentativa. E Guarapuava foi a cidade escolhida. Há 12 anos no Bairro Boqueirão nascia a primeira unidade da Camargo Infocell.

Com atendimento especializado em assistência técnica para celular e computador, a empresa é familiar, de acordo com Camargo. “A minha esposa Joceliane trabalha comigo”. A Camargo Infocell também oferece a venda de acessórios e periféricos, tanto para celulares, quanto para computadores.

De acordo com Camargo, o foco  tem como pilares a excelência no atendimento, a qualidade do produto e do serviço.

Também prezamos pela pontualidade na entrega e no atendimento a domicílio com o delivery. Mas o nosso diferencial está na experiência do cliente. Ele nos apresenta o problema e oferecemos a solução.

E esse know-how abre as portas para novo viés. Cleverson Camargo faz palestras sobre empreendedorismo a partir das experiências vivenciadas.

Leia outras noticias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas


Warning: Undefined array key 0 in /home/redesuld/public_html/wp/wp-includes/class-wp-query.php on line 3738

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.