22/08/2023
Política Região

Prudentópolis recebe recurso de R$ 5 milhões

O anúncio foi feito pelo Governador do PR durante visita na última sexta (7)

pREFEITO PRUDE

(Foto: Ascom/Prefeitura de Prudentópolis)

O governador Ratinho Júnior, que esteve na Região nessa sexta (7), anunciou a liberação de recursos no valor de R$ 5 milhões a fundo perdido para Prudentópolis. O valor será investido no calçamento da cidade.

De acordo com a assessoria, as comunidades São Pedro e Papanduva de Baixo devem receber obras de calçamento. O prefeito de Prudentópolis Adelmo Luiz Klosowski acompanhou a visita do governador e destacou a importância dos investimentos.

Além disso, o prefeito informou que foi entregue ao governo uma homologação de uma máquina para o conserto de ruas. “Entregamos a homologação de uma Bobcat que vem nos auxiliar muito, principalmente na cidade, limpeza das ruas e conserto de asfaltos e mais vigas para uma ponte no sentido de Vista Alegre”.

O prefeito agradeceu às secretarias e o governo do Estado. “Ele está provando ser um gestor moderno que pensa nos municípios”.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.