Ratinho Júnior estará em Pitanga e Irati nesta sexta (6)

Governador vai liberar recursos para municípios da Região

(Foto: Rodrigo Felix Leal/ANPr)

O governador Carlos Massa Ratinho Júnior estará nesta sexta (7) na Região de Guarapuava, onde cumpre agenda em Pitanga e Irati. Às 10h, Ratinho Júnior fará a entrega de títulos de regularização fundiária a famílias de agricultores de Pitanga e Boa Ventura do São Roque, que ocupam terras pertencentes ao Estado (devolutas).

O secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes, e o diretor de Gestão Territorial do novo Instituto Água e Terra, Mozarte de Quadros Junior, acompanham o governador. A cerimônia será no Centro Cultural de Pitanga. Às 11 horas, Ratinho Júnior se reúne com prefeitos da Associação de Municípios do Centro do Paraná (Amocentro) para tratar de questões de interesse da Região. O encontro será na sede da entidade, que fica na rua Rosalvo Petrechen, 490.

No período da tarde, o governador segue para Irati, onde se reúne com prefeitos do Centro-Sul do Paraná. O governador confirmará recursos das Secretarias Estaduais de Desenvolvimento Urbano (SEDU) e Infraestrutura e Logística (SEIL) para investimentos em municípios da Região.

Entre eles estão Irati, Bituruna, Campina do Simão, Goioxim, Paula Freitas, Paulo Frontin, Pinhão, Prudentópolis, Rebouças e Teixeira Soares. O secretário do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, João Carlos Ortega, participará do encontro, que será na Câmara de Vereadores de Irati, a partir das 14h.

Relacionadas

RESIS

Professores entram no oitavo dia de greve de fome em Curitiba

NOVO CAGED

Guarapuava tem saldo de empregos positivo pelo 5º mês consecutivo

DOE SANGUE

Dia do Doador de Sangue reforça a importância de ajudar a salvar vidas

Comentários