Robson ‘Zaroio’ assume pré-candidatura a prefeito pelo MDB em Palmital

Porém, Robson 'Zaroio" vai enfrentar uma disputa interna entre os emedebistas com o ex-prefeito Darci Zolandek e o vereador Toninho Barrankievics

‘Zaroio’ assume pré candidatura a prefeito pelo MDB em Palmital (Foto: Divulgação)

O MDB se prepara para enfrentar as eleições municipais deste ano em Palmital. Tido com um dos partidos mais tradicionais do município, o partido quer eleger o terceiro prefeito medebista da história palmitalense. Para isso, o nome que surge com força dentro do partido é o do vereador Robson Haido, o ‘Zaroio’. “É um apelido de infância que pegou e que me acompanha pela vida”.

Entretanto, para que o seu nome seja levado à convenção em junho, ele terá que enfrentar uma disputa interna. Assim, o maior desafio será ser o escolhido quando se tem à frente o ex-prefeito Darci Zolandek e o vereador Toninho Barrankievics.

Com 10.399 eleitores, segundo as eleições de 2018, Palmital deverá dividir os votos entre os possíveis candidatos do PSol, PP, Podemos, além do atual prefeito Ney de Souza que é pré-candidato à reeleição.

De acordo com Robson, o MDB tem uma participação importante no desenvolvimento do município. “O MDB já  elegeu dois prefeitos: João Cecura (já falecido) e Darci Zolandek. E hoje assumo a minha pré-candidatura para disputar dentro do partido a candidatura majoritária. Se for escolhido, a minha intenção é ter um programa para promover a retomada do crescimento do nosso município”.

Conforme Robson, o partido conta com 350 filiados, entre os quais, lideranças que vão compor a chapa para vereadores. “A nossa chapa será muito forte e vamos trabalhar para aumentar a nossa bancada na Câmara”. Hoje são dois vereadores do MDB: Robson e Joarez Godoi.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

ADERINDO A MODA

Tribunal Regional Eleitoral é o novo 'Tiktoker' do momento

IMPUGNADO

Para justiça, inconformismo motivou novo recurso de Vitorino

PARCERIAS

Aliel Machado se reúne com lideranças no Sul do Paraná

Comentários