Rodrigo Rossoni e Rogério Dalgallo ‘dobram’ em Bituruna

Coligação encabeçada por Rodrigo sai fortalecida com o apoio de cinco ex-prefeitos e do atual, Claudinei de Paula Castilho

Rodrigo Rossoni e Rogério Dalgallo ‘dobram’ em Bituruna (Foto: Divulgação)

O empresário Rodrigo Rossoni (PSDB) e Rogério Dalgallo (PSD) tiveram as candidaturas a prefeito e vice, respectivamente, confirmadas em Bituruna. As convenções ocorreram nessa terça (15) homologando a coligação ‘Bituruna em Boas Mãos’.

De acordo com a assessoria, a coligação conta com o apoio de cinco ex-prefeitos. São eles: João Vitório Nhoato, Lauro Agustini, Eduardo Conrado, Pedro Padilha e Valdir Rossoni. Conforme o resultado, o atual prefeito Claudinei de Paula Castilho também apoia as candidaturas.

Durante o encontro o ex-prefeito e ex-deputado Valdir Rossoni, pai de Rodrigo, disse que apoiará o filho. Entretanto, não será ativo na campanha eleitoral. “Vou cuidar da empresa família da qual Rodrigo tem um papel fundamental”.

Conforme Valdir Rossoni, Rodrigo e Rogério começarão uma nova política em Bituruna. “O meu filho não loteou a prefeitura, não vendeu cargo para ninguém em troca de apoio como estão fazendo os adversários dele. Portanto, com Rodrigo e Rogério Dalgallo uma nova política começa”.

Já prefeito Claudinei de Paula Castilho, enalteceu a seriedade dos candidatos da coligação. “A seriedade dos nossos candidatas faz a diferença na política. Portanto, o momento pede Rodrigo na Prefeitura. E isso se completa com a vinda do competente empresário Rogério Dalgallo”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

TRANSPARÊNCIA

Cesar Filho vai entregar a Prefeitura com superávit

MAIS UM NOME DIVULGADO

Celso Góes anuncia o novo titular da Secretaria Executiva

PRIMEIRO ESCALÃO

Rita Felchak é a primeira escolha de Celso Góes para o novo mandato

Comentários