Rosângela Virmond estreia na política em busca de uma vaga na Câmara

Advogada, administradora, produtora rural e mãe de dois filhos, Rosângela defende um olhar de amor ao próximo na Câmara de Vereadores

Rosângela Virmond é pré-candidata a uma das vagas na Câmara de Vereadores (Foto: Reprodução)

*Reportagem com vídeo

São várias as opções de pré-candidatos a vereador em Guarapuava. Entretanto, você vai conhecer uma das mulheres que estreiam na política com essa intenção. Trata-se da advogada, administradora, produtora rural e mãe de dois filhos. Casada com o empresário rural Vinicius Virmond, Rosângela Virmond filiou-se ao extinto PPS, hoje ‘Cidadania’ há 17 anos.

Conforme Rosângela, a pré-candidatura é profética. “Deus me deu essa missão”. Entretanto, a filha do Pastor Antonio Domingos dos Santos, da Igreja Assembleia de Deus, sempre teve uma trajetória movida pelos princípios de amor ao próximo. Assim sendo, Rosângela Virmond está à frente de vários projetos sociais na cidade.

De acordo com a pré-candidata, entre estes, nos hospitais Santa Tereza (Instituto Virmond) e São Vicente. Além disso, outros projetos se destinam a mulheres garis, prostitutas e contra a violência de gênero. Conforme Rosângela, ela também já compôs missão evangelizadora em países da África.

“Não se pode deixar de ter um olhar voltado à parcela que está na invisibilidade social. É preciso olhar para quem está ao nosso lado. É com essa convicção que estou na política. E esse será o meu papel na Câmara, se eleita for”.

Conheça um pouco mais sobre Rosângela Virmond, pré-candidata a vereadora pelo ‘Cidadania’. Veja o vídeo abaixo.

 

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

DELÍCIA LOCAL

Hoje (3) é dia de pastel da Catedral em Guarapuava

EM LUTO

Despedida de George Karam será restrito à família em Guarapuava

LUTO

Morre o médico pediatra George Karam por complicações da covid-19

Comentários