Rosângela Virmond estreia na política em busca de uma vaga na Câmara

Advogada, administradora, produtora rural e mãe de dois filhos, Rosângela defende um olhar de amor ao próximo na Câmara de Vereadores

Rosângela Virmond é pré-candidata a uma das vagas na Câmara de Vereadores (Foto: Reprodução)

*Reportagem com vídeo

São várias as opções de pré-candidatos a vereador em Guarapuava. Entretanto, você vai conhecer uma das mulheres que estreiam na política com essa intenção. Trata-se da advogada, administradora, produtora rural e mãe de dois filhos. Casada com o empresário rural Vinicius Virmond, Rosângela Virmond filiou-se ao extinto PPS, hoje ‘Cidadania’ há 17 anos.

Conforme Rosângela, a pré-candidatura é profética. “Deus me deu essa missão”. Entretanto, a filha do Pastor Antonio Domingos dos Santos, da Igreja Assembleia de Deus, sempre teve uma trajetória movida pelos princípios de amor ao próximo. Assim sendo, Rosângela Virmond está à frente de vários projetos sociais na cidade.

De acordo com a pré-candidata, entre estes, nos hospitais Santa Tereza (Instituto Virmond) e São Vicente. Além disso, outros projetos se destinam a mulheres garis, prostitutas e contra a violência de gênero. Conforme Rosângela, ela também já compôs missão evangelizadora em países da África.

“Não se pode deixar de ter um olhar voltado à parcela que está na invisibilidade social. É preciso olhar para quem está ao nosso lado. É com essa convicção que estou na política. E esse será o meu papel na Câmara, se eleita for”.

Conheça um pouco mais sobre Rosângela Virmond, pré-candidata a vereadora pelo ‘Cidadania’. Veja o vídeo abaixo.

 

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

MAIORIA DECIDIU

Consulta pública mantém suspensão de aulas presenciais em Guarapuava

FIM DOS TEMPOS

PM termina com festa que tinha 70 pessoas em Guarapuava

LESÃO CORPORAL

Menino de 3 anos fica ferido após explosão de bomba em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com