Schincariol muda de nome e passa a se chamar Brasil Kirin

A fabricante de bebidas Schincariol anunciou nesta segunda-feira (12) a mudança de sua marca institucional, que a partir de hoje passa a se chamar Brasil Kirin. Com isso, a empresa adota o nome da cervejaria japonesa Kirin, que em novembro do ano passado adquiriu controle da Schincariol.

"Iniciamos uma nova fase e hoje comemoramos a entrada de um ano novo. Estamos no caminho correto, já que crescemos em volume no mercado de cerveja quase 10% – disse Gino Di Domenico, presidente da Brasil Kirin.

As marcas de cerveja Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Cintra, Glacial e Eisenbahn, bem como as de bebidas não alcoólicas Água Schin, Schin Tônica, Schin Refrigerantes, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka permanecerão com o mesmo nome.

No ano que vem, a Brasil Kirin deve lançar novos produtos tanto no segmento de bebidas alcoólicas quanto de não alcoólicas. Embora não tenha dado maiores detalhes, Domenico sinalizou que a empresa deve trazer produtos da Kirin que já existem no exterior, que podem tanto ser produzidos localmente quanto importados.

De janeiro a outubro deste ano, depois que a Schincariol estava sob o controle dos japoneses, a empresa teve crescimento de 12% no faturamento e de 9,9% no volume produzido de cerveja.

Relacionadas

MODELO

Cilla Tech Park atrai investidores de Cascavel para Guarapuava

REGULARIZAÇÃO

Alguns estabelecimentos precisam regularizar cadastro no 'Comida Boa'

DEFESA DO CONSUMIDOR

Procon de Guarapuava retoma audiências, mas no formato virtual

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com