Trabalho e progresso: pilares para a promoção de mais qualidade de vida em Bituruna

O prefeito Claudinei de Paula Castilho, encerra seu mandato com muitos aprendizados. “Vim da iniciativa privada e enfrentei muitos desafios no setor público que com certeza me fizeram crescer como gestor

Trabalho e progresso: pilares para a promoção de mais qualidade de vida em Bituruna (Foto: Divulgação)

Após uma eleição suplementar em 2015, o município de Bituruna iniciou uma nova gestão, deixando pra trás a indefinição política e mirando um futuro promissor. Com o slogan “Mais Trabalho, Mais Progresso, iniciava um período de seis anos com muitos desafios pela frente. Foram três Festas do Vinho, três Olimbairros, três eventos Magia de Natal, a recém criada Festa da Erva Mate, eventos solidários como o Carnaval das Mulheres e Jantar Outubro Rosa, incentivo ao empreendedorismo, fomento do turismo, promoção social no campo e cidade, prêmios de reconhecimento estadual, mais de R$ 8 milhões em pavimentações, mais de R$ 7 milhões em outras obras, entre outras ações em diversas áreas.

O prefeito Claudinei de Paula Castilho, encerra seu mandato com muitos aprendizados. “Vim da iniciativa privada e enfrentei muitos desafios no setor público que com certeza me fizeram crescer como gestor. Sou filho de Bituruna e tenho muito orgulho de ter contribuído com o desenvolvimento da minha cidade, que quero ver prosperar cada vez mais”, destaca.

Continue lendo aqui.

Relacionadas

ALERTA

Chuvas provocam alagamento na Br-277 em Irati nesta segunda

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra mais duas mortes por covid-19

MAIS FACILIDADE

Sanepar permite parcelamento em até 60 vezes para dívidas

Comentários