Vlade é o novo secretário de Finanças em Candói

Prefeito Gelson Costa começa o ano com mudanças no primeiro escalão

Vlademir G. da Cruz é o novo secretário de Finanças em Candói (Foto: Divulgação)

O prefeito de Candói, Gelson Costa (PTB) iniciou o ano de 2019 fazendo mudanças na equipe de Governo. No lugar do até então secretário de Finanças Luiz Carlos Mascarello, assumiu a pasta Valdemir Gonçalves da Cruz, o Vlade.

Vlade, que foi militar durante os anos de 1996 a 2000, chegando a terceiro sargento da reserva, conquistou a confiança do prefeito Gelson Costa após anos de experiências acumuladas no Poder Público assumindo diferentes pastas. Funcionário público de carreira, ingressou como agente administrativo no ano de 2000. E, desde então, acumulou experiências como Diretor de Esportes, Diretor de Comunicação Social, Diretor de RH,  Assessor Técnico de RH, Controle Interno e, finalmente, assumiu a Secretaria de Finanças no dia 1 de Janeiro deste ano.

De acordo com Gelson Costa, além da experiência profissional, Vlade tem uma “excelente formação”. O novo secretário tem curso superior em Ciências Contábeis pela Unicentro e Especialização em Controladoria e Auditoria pela Unioeste.

Vlade assume o cargo com um papel importante nos dois últimos anos de Governo de Gelson Costa. Além de gestionar toda a contabilidade e o setor tributário, ainda lhe foi confiada a tarefa de economizar e direcionar os recursos para as obras de maior volume no que diz respeito às melhorias na qualidade da infraestrutura rural e urbana do município de Candói.

Relacionadas

SEGUNDO TURNO

Professora Elizabeth é a prefeita eleita em Ponta Grossa

ELEIÇÕES 2020

Segundo turno em Ponta Grossa pode ter recorde de abstenções

Em nota, Câmara desmente PL para 'fechar' o voto na eleição da Mesa

Comentários