Vídeo mostra intolerância no trânsito em Guarapuava

Jonas Laskouski

Guarapuava – Até que ponto pode chegar a intolerância no trânsito? Uma cena registrada no final da tarde desse domingo (30), próximo ao Terminal do Trevo, mostra um homem e uma mulher aos socos após um desentendimento. O vídeo, feito por pessoas que passavam pelo local na hora do incidente, já passou de mil visualizações no Facebook (Assista no final da matéria).

Nos comentários da postagem do vídeo, a pessoa que filmou relata o seguinte: 

"Pelo que vimos, ela não deixou ele passar na frente e a preferencial era dela. Acabou raspando no carro dele e ele desceu já dando socos no carro dela. Foi aí que comecei a gravar, vi que a coisa era séria."

O que se segue é o que se pode ver no registro feito pelo celular. A falta de paciência e de entendimento não evitou que a motorista fosse agredida pelo condutor do outro veículo. Nas imagens é possível ver a moça, aparentemente, tentando se defender da agressão.

A RedeSul de Notícias entrou em contato com a Polícia Militar para saber se houve registro do fato, mas a Assessoria de Comunicação não encontrou nenhuma ocorrência relacionada.

MAIS VÍDEOS

Comentários