22/08/2023



Política

Câmara limpou a pauta

imagem-10136

Guarapuava – A unanimidade dos vereadores presentes na sessão desta terça-feira (9), aprovou o pedido feito pelo vereador João Napoleão (PSDB), para a dispensa dos prazos regimentais dos projetos de leis que tinham pareceres favoráveis das comissões de Justiça e Redação e de Finanças para tramitação regular.
Cinco Projetos de Leis que não constavam na Ordem do Dia foram incluídos e votados. Destes, quatro são de autoria de vereadores e um do Executivo Municipal.
O PL 032/2009 autoriza o prefeito Fernando Ribas Carli a abrir crédito adicional especial no valor de R$ 5.805.000.
O PL 052/2009, de autoria dos vereadores Fernando Alberto dos Santos (PP) e Sadi Federle (PSB) denomina a Escola Total do Bairro Industrial Xarquinho como Iná Ribas Carli, homenageando a mãe do prefeito Fernando Ribas Carli.
O PL 56/2009 é de autoria da vereadora Eva Schran (PHS) e declara de utilidade pública a Associação de Moradores e Produtores Rurais de Morro Grande e Mato Dentro.
Já o PL assinado pelo vereador Admir Strechar (PMDB) denomina a Escola Total do Bairro Morro como Elza Rosa Carollo Silvestri, mãe do deputado federal Cezar Silvestri.
O PL 52/2009 denomina uma das ruas de Guarapuava como Eurico Ferreira de Siqueira. É de autoria do vereador Elcio Melhem (PP).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo