22/08/2023
Brasil Política

Prefeitos continuam com pires nas mãos!

imagem-146441

Da Redação

Guarapuava – Prefeitos fazem passeata na Esplanada dos Ministérios após encontros com parlamentares em busca de apoio federal para as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios. Gestores estão em Brasília desde a quarta feira (22).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.