O prefeito Fernando Ribas Carli começou a devolver o dinheiro das inscrições do concurso público que foi cancelado judicialmente por aprseentar várias irregularidades. A devolução dos valores pagos pelos concorrentes começou nesta quarta-feira (1°) . O ressarcimento, porém, contempla apenas 3,2 mil pessoas entre as mais de 16 mil inscritas. Os ex- candidatos que tem direito à devolução que está sendo feita agora são aqueles que protocolaram o pedido de devolução da taxa entre o dia 2 a 7 de julho. A Secretaria Municipal de Finanças ainda não sabe quando vai devolver o dinheiro de quem protocolou p pedido de devolução após 7 de julho.
A retirada acontece no Departamento de Contabilidade, na Prefeitura. De acordo com o site da Prefeitura, para resgatar a taxa é preciso apresentar o protocolo feito entre esses dias, juntamente com um documento de identidade. O horário de atendimento é das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.
Ainda segundo o site, os candidatos que residem em outros municípios poderão retirar as taxas por Ordem de Pagamento no Banco Real, apresentando também um documento de identificação e o protocolo.
Política
Carli começa a devolver dinheiro do concurso que foi cancelado
- Por Cristina Esteche
- 01/09/2010