Em reunião do diretório estadual do PPS realizada ontem, o coordenador do plano de governo do partido, José Jorge Tobias de Santana, entregou em mãos a proposta para o coordenador do PSDB, Homero Giacomini. Segundo o responsável pelo plano da coligação, a proposta do PPS apresenta linha de pensamento semelhante à oferecida pela coligação Novo Paraná. “Tive a oportunidade de ler o plano. Sei que o PPS é um partido de discussão. No conteúdo o plano será contemplado. Vamos levá-lo para o interior de nosso grupo. Percebi identidade. Queremos o governo em um novo processo de desenvolvimento”, disse Homero.
Tobias, que foi encarregado de organizar o plano do PPS, declara que a proposta teve a contribuição dos melhores quadros do partido. “Temos certeza que a coligação vai colocar em prática o nosso plano. Mais de 40 companheiros do partido trabalharam na formatação.”, afirmou Tobias.
O presidente do PPS estadual, Marcos Isfer, declarou que é importante o partido ter uma relação próxima com o coordenador do plano de governo do candidato Beto Richa. Segundo ele, a coligação trabalha com consistência. “É a forma que encontramos para fazer uma boa gestão e um bom governo. Estamos otimistas com nossa coligação. O PPS traz sugestões e bons quadros para um Paraná que será mais forte”, disse.
Fonte/foto: Assessoria de Imprensa do PPS