22/08/2023
Política

Fruet e Álvaro Dias cumprem agenda em Guarapuava desde ontem (9)

imagem-19950

O candidato ao Senado Gustavo Fruet (456), está em Guarapuava desde ontem, quinta-feira (9) participando de uma série de reuniões de campanha. Às 14 horas haverá reunião no comitê de Silvestri.
Fruet visita Guarapuava acompanhado do Senador Alvaro Dias (PSDB). Os dois chegaram na cidade no final da tarde, participaram de caminhada pelo Calçadão da XV e de encontro no Atalaia Palace Hotel. À noite foram recebidos pelo vereador Nélio Gomes da Costa numa reunião (foto) em sua residência e que atraiu cerca de 200 pessoas. Os candidatos Cesar Filho (estadual) e Cezar Silvestri (federal) chegaram com Fruet e com Álvaro Dias.
Em seu pronunciamento, Álvaro Dias disse porquê vota em Gustavo Fruet. "Vivemos momentos melancólicos naquela Casa (Senado Federal). Precisamos preservar o nome da instituição e só o Gustavo pode nos ajudar nisso”, afirma.
Alvaro lembra ainda que é preciso preparo e história política para chegar ao Senado. “Não é uma Casa para principiantes. O Senado é para os que estão preparados. Para os que têm ficha-limpa para combater a corrupção".
Durante a reunião Cezar Silvestri e Cesar Filho reafirmaram o apoio a Fruet. “O Gustavo é um dos parlamentares paranaenses mais influentes no Congresso Nacional. Tem experiência, é trabalhador, honesto, um batalhador incansável pelo bem do nosso Estado. Sem dúvida é o candidato mais preparado para ser o nosso Senador”, destacou Silvestri.
“Sou amigo pessoal do Gustavo Fruet, e isso me orgulha muito. Ele é uma das nossas maiores lideranças em Brasilia. Ele esta preparado para assumir esse novo desafio e lutar ainda mais pelo nosso Estado. Sem dúvida, será, ao lado de Alvaro Dias, nosso representante no Senado nacional”, destacou Cesar Filho.

Foto: Maurilio Cheli

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo