O vice-prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler (DEM) foi homologado como candidato a prefeito. A convenção do ‘Democratas’ ocorreu nessa quarta (16). De acordo com a convenção o DEM coliga com o PSDB. Assim, os ‘tucanos’ indicaram o advogado Evaldo Hoffmann Junior para a vaga de vice na chapa majoritária.
Conforme os resultado do encontro político, a ‘dobradinha’ conta com o apoio seis partidos. Assim, denominada ‘Trabalho, Honestidade e Fé’, a aliança está conta com o DEM, PSDB, PSB, MDB, PP e PODEMOS. Dessa forma, Osnei protagoniza o maior arco de aliança do município. Trata-se da soma de forças para que o trabalho desenvolvido pelo prefeito Adelmo Klosowski tenha continuidade.
“A nossa candidatura está pautada na continuidade do crescimento e do desenvolvimento de Prudentópolis. Sempre com seriedade, honestidade e transparência”.
Entretanto, para as eleições de vereadores, o DEM, o PSDB e o PSB contam com chapas individuais. Ao todo são 52 candidatos que buscam uma das vagas da Câmara Municipal.
Leia outras notícias no Portal RSN.