Um homem de 27 anos discutiu com namorado, deu um golpe de faca no companheiro, tentou o sufocar e quebrou objetos em casa, mas acabou preso em Guarapuava. Por volta das 23h desse domingo (14), a equipe se deslocou até o Hospital São Vicente, onde um casal chegou para atendimento médico. O homem de 27 anos relatou que ele e o namorado de 26 anos andavam pela rua quando sofreram agressão por um grupo de pessoas.
Porém, em contato com o namorado, a equipe descobriu que na verdade, o casal teve uma discussão. Conforme as informações, o homem de 27 anos estava alterado e danificou alguns objetos da casa. Além disso, tentou sufocar a vítima e em seguida cortou a mão dela com uma faca. O médico que fez o atendimento informou que a vítima teve uma veia arterial lesionada pelo corte.
O homem de 26 anos informou que a agressão ocorreu por volta de meio-dia do domingo (14). Entretanto, o namorado o impediu de ir até o hospital ou pedir ajuda. Ele só foi levado para atendimento após sangramento intenso. Desse modo, com a gravidade do ferimento, a equipe médica precisou acionar um cirurgião.
Por fim, a Polícia Militar prendeu o autor das agressões.
Leia outras notícias no Portal RSN.