A reunião que aconteceria nesta quarta-feira (12) entre os sócios da "Fábrica de Tênis da Prefeitura" e os funcionários, mais uma vez, não aconteceu. A informação foi dada à RSN por colaboradores da empresa. Esta foi a segunda vez em dois dias que o encontro marcado é transferido. Ontem, terça-feira, haveria conversa, mas foi transferida para hoje que foi adiada para amanhã, quinta-feira (13). O comunicado de mais um adiamento foi feita por Vera, esposa de Antonio Vieira da Silva, um dos sócios da fábica. O motivo foi a chuva. A justificativa para a não realização de ontem foi feita por um empresário de Guarapuava que é sócio de Toninho. Ele disse que está vendendo a sua parte na sociedade para um empresário de Curitiba que viria para o encontro com os funcionários, mas acabou adiando a viagem.
"Esse pessoal está brincando com a gente. Esse empurra-empurra está acontecendo desde o ano passado", diz um dos funcionários que comunicou a RSN sobe mais um adiamento.
A fábrica que fornece tênis para as escolas municipais de Guarapuava e de outros municípios está fechada há meses. Os funcionários estão sem receber os salários. Nem o 13° foi pago.
Matéria relacionada: redesuldenoticias.com.br/noticia.asp