22/08/2023


Brasil Política

Governo Bolsonaro perde mais um ministro nesta segunda (29)

Ministro da Defesa, General Fernando Azevedo e Silva é o segundo a pedir demissão nesta segunda. O primeiro foi Ernesto Araújo

ministro defesa

O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva (Foto: Congresso em Foco)

O Governo Bolsonaro sofre a segunda baixa nesta segunda (29). Primeiro foi o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. Agora quem deixa o governo é o general Fernando Azevedo e Silva. Ele respondia pelo Ministério da Defesa. Em nota, sem dar explicações, ele diz que sai na certeza da missão cumprida.

“Agradeço ao presidente da República, a quem dediquei total lealdade. Foram mais de dois anos. Nesse período, preservei as Forças Armadas como instituições de Estado”. Ele também afirmou a gratidão aos militares. “O meu reconhecimento e gratidão aos Comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica. Além das suas respectivas forças. Nunca mediram esforços para atender às necessidades e emergências da população brasileira”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo