Um homem de 45 anos invadiu a casa da namorada após roubar a chave da residência e a agrediu. Por volta das 19h da sexta (7), uma mulher de 54 anos relatou à PM que vive um relacionamento abusivo. De acordo com ela, o homem com quem namora, vive em uma casa separada da dela e que por várias vezes ela tentou terminar o relacionamento por sofrer pressões psicológicas. Além disso, o homem já a ameaçou de morte e a insulta constantemente.
Ela também afirmou, que todas as vezes que o homem vai até a casa dela, ele invade pulando muros e portões. E, que normalmente aparece embriagado. Conforme a vítima, o homem roubou uma chave que abre o portão de entrada da casa, e, que por volta das 19h entrou na residência dela e a ofendeu com insultos. O homem também empurrou a mulher e deu um tapa no rosto dela.
Desse modo, a vítima se trancou no banheiro da casa onde mora e chamou a polícia. No local, a equipe encontrou o homem embriagado e tratando a mulher com grosseria. Por fim, diante dos fatos, os policiais o prenderam e encaminharam à 14ª SDP.
NA MADRUGADA
Na madrugada de hoje (8), os policiais receberam uma denúncia de que uma mulher estava pedindo socorro. Quando a PM chegou ao local, entrou em contato com uma mulher de 46 anos que recebeu a polícia chorando. Ela estava com hematomas no rosto e relatou que o marido dela de 44 anos, estava bebendo e quando chegou em casa eles discutiram. Nesse momento, ele começou a agredir a mulher e deu socos na cabeça dela.
Ela informou que vive um relacionamento abusivo há algum tempo e que já tinha registado boletim de ocorrência. Diante dos fatos, ela e o homem foram encaminhados à 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.