Por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (29), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar. De acordo com as informações, uma conselheira se deslocou até o 16º BPM e relatou que recebeu uma denúncia de uma festa em uma casa no bairro Industrial e que aliciavam uma adolescente para a prostituição.
Diante das informações, os policiais se deslocaram para averiguar a situação. No local, a equipe constatou que estava ocorrendo uma festa e que três homens estava com duas jovens de 18 anos e uma adolescente de 12 anos. Conforme os policiais, se tratavam de um rapaz de 22 anos, um homem de 25 anos e um homem de 27 anos.
Ainda conforme as informações policiais, a casa estava revirada com muitos litros de bebida pelo chão. Dessa maneira, questionaram os homens sobre o que estaria ocorrendo no local e eles confirmaram que era uma festa. Sendo assim, os policiais conduziram os homens e as jovens para as viaturas. Do mesmo modo, a conselheira conduziu a adolescente no carro do conselho tutelar.
Assim, na delegacia, a mãe da adolescente compareceu para acompanhar a ocorrência. A menina fez o teste do bafômetro, mas não havia ingerido bebida. Por fim, a equipe apresentou os envolvidos para a Polícia Judiciária, que deve se responsabilizar e investigar.
Leia outras notícias no Portal RSN.