22/08/2023
Guarapuava Segurança

PM e fiscalização encerram festa com 17 pessoas em Guarapuava

As pessoas não respeitam as medidas de prevenção e continuam disseminando o vírus que já matou mais de 400 pessoas em Guarapuava

VIATURA PM

PM e fiscalização encerram festa com 17 pessoas em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A PM se deslocou ao bairro Primavera para auxiliar o trabalho da fiscalização da prefeitura de Guarapuava, por volta das 22h dessa sexta (28). Conforme informações, estaria ocorrendo uma festa com 17 pessoas. Assim, mostrando que mesmo com os casos de covid-19 aumentando, as pessoas não respeitam as medidas de prevenção e continuam disseminando o vírus que já matou mais de 400 pessoas em Guarapuava.

Desse modo, diante das informações, a equipe se deslocou até o endereço indicado. As pessoas que estavam na festa correram para dentro da residência quando viram os policiais. O dono da casa, um homem de 27 anos, apareceu na garagem da residência e quando ordenado para que todos viessem para fora
o indivíduo entrou na residência e demorou para sair.

Assim, os policiais afirmam que ouviram o barulho da descarga da casa, como se estivessem jogando algo na privada. Desse modo, entraram na casa e deram voz de abordagem as pessoas que estavam lá. Em busca pessoal, não localizaram ilícitos. No entanto, no banheiro encontraram seis buchas de cocaína espalhadas pelo chão.

Nenhuma das pessoas que estavam no local assumiu a propriedade da droga. Os policiais conferiram a carteira de documentos do dono da casa e encontraram quase R$ 2 mil em dinheiro. Por fim, frente a responsabilidade do homem pela residência, a equipe da fiscalização o notificou e a PM o prendeu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.