A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos nesse sábado (12) por dirigir bêbado em Guarapuava. O homem também se envolveu em um acidente na rua Leonardo Coblinski, no bairro Boqueirão e recebeu voz de prisão após aferir 0,70 mg/l no teste do bafômetro.
De acordo com o boletim da PM, os policiais atenderam, por volta das 4h15, um acidente de trânsito no endereço indicado. Na ocorrência, um jovem de 19 anos, conduzindo um VW Gol, seguia em direção ao Jordão quando se envolveu em acidente com a VW Amarok conduzida pelo homem de 28 anos. Dessa forma, o VW Gol parou contra um poste de iluminação pública, causando danos nos veículos. Além disso, os passageiros do carro tiveram ferimentos e precisaram de atendimento do Samu.
Conforme a PM, os dois condutores apresentavam sinais visíveis de embriaguez. Por isso, tornou-se necessário fazer o teste do bafômetro em ambos. O jovem de 19 anos aferiu 0,29 mg/l, mas como não tinha Carteira de Habilitação recebeu uma notificação e precisou assinar o termo circunstanciado. Por fim, o condutor da Amarok aferiu o valor de 0,70 mg/l, 0,40 mg/l acima do permitido. Portanto recebeu voz de prisão.
Leia outras notícias no Portal RSN.