Uma adolescente de 17 anos sofreu uma fratura exposta após ser atingida pela barra de um pulverizador. O caso aconteceu nessa quinta (14) na área rural de Prudentópolis. Os moradores viram que a vítima precisava de ajuda, então acionaram a equipe do Samu que chegou ao local antes do que a Polícia Militar, para prestar atendimento.
Quando a PM compareceu ao local, os policiais conversaram com a amiga da vítima também de 17 anos. Conforme o boletim, as duas estavam fazendo o trajeto da escola para casa, mas após o ônibus escolar quebrar, ela e a amiga desceram do veículo e se dirigiram até uma árvore, enquanto o motorista fazia a manutenção no ônibus.
Em determinado momento, outro motorista de 24 anos estava passando ali próximo, dirigindo um trator vermelho carregando no reboque um pulverizador. De repente, a barra do maquinário abriu e atingiu a região do tórax da adolescente, causando a fratura exposta no antebraço direito. A equipe de Samu recebeu o chamado e prestou atendimento à vítima, e a encaminhou ao hospital.
Leia outras notícias no Portal RSN.